Os pedidos realizados em nosso site são feitos utilizando o intermediador de envios Melhor Envio.
Este intermediador nos permite ofertar fretes com preços mais competitivos para nossos clientes.
Hoje, junto com eles, dispomos a contratação das transportadoras: Correios (PAC e SEDEX), Jadlog e J&T.
Os prazos mostrados no site são apenas PREVISÕES e portanto pode ser que o pedido chegue antes ou após a data mostrada.
Atenção para os pontos abaixo:
1) A Decosanato não pode e não consegue garantir os prazos mostrados pela intermediadora de envios Melhor Envio por se tratar de uma prestação de serviço terceira;
2) Em caso de atraso ou mesmo de não entrega do pedido, após o contato do cliente informando o ocorrido, a Decosanato entrará em contato com a intermediadora de envios Melhor Envio, solicitando a resolução por parte da intermediadora;
3) O retorno da Melhor Envio e solução prestado por ela e as transportadoras não ocorrem no mesmo dia do contato, pode ser que todo o retorno da resolução por parte da Melhor Envio leve até 30 dias úteis;
4) Caso o cliente receba a informação de que o pedido foi entregue e não o recebeu, solicitamos que o cliente entre em contato com a Decosanato o mais breve possível informando o ocorrido.
Não será possível solicitar uma resolução da Melhor Envio após 10 dias corridos a contar da data constatada como entregue pela transportadora;
5) Após o envio do pedido não é possível fazer mais nenhuma alteração na entrega e informações de entrega.
Estaremos sempre acompanhando e buscando solucionar o mais rápido possível.
Diante o exposto, contamos com a colaboração de nossos clientes e solicitamos sua compreensão.